Penteado semi preso para casamento

Depois das dicas de penteado preso para casamento, hoje vão algumas dicas de penteado semi preso para casamento para as madrinhas e convidadas de casamento.

Os casamentos são sempre ocasiões muito especiais, e como tal os penteados precisam ser elegantes e bem elaborados, assim os fios irão ficar intactos durante todo o evento. Todas as mulheres ficam em dúvida para escolher os penteado semi preso para casamento – tanto a noiva como as convidadas e madrinhas.

Para escolher o melhor penteado semi preso para casamento, você deve levar em consideração o formato do seu rosto, horário do casamento e é claro toda a produção que fará – vestido, maquiagem, etc.

Penteado semi preso para casamento

Se você está indecisa quanto a usar um penteado solto para casamento ou um penteado preso para casamento, porque não usa um penteado semi preso? Se for usar um penteado semi preso, para um look mais discreto, deixe preso somente acima da cabeça e os demais fios soltos, já o cabelo preso de lado é um penteado prático e bonito que pode ser usados com vestidos com decotes e detalhes nas costas.

O uso de acessórios para os penteados para casamento

Você pode caprichar no penteado para casamento, e para isso você pode usar alguns acessórios para complementar o look. Use flores, presilhas, enfeites que combinem com o resto da produção.

Para casamentos durante o dia, use acessórios mais discretos e pedras mais delicadas, como por exemplo pérolas. Já para casamentos de noite, opte por brilhos e pedras com strass, mas nada em exagero.

Algumas destas sugestões são Penteados do Oscar 2012!

  • rita

    posso mesmo usar vinho para madrinha ?obrigado